José Mourinho deu uma extensa entrevista a Rio Ferdinand, no podcast Five, onde falou sobre variados temas. Abordou o que correu mal no Manchester United, revelou uma alcunha insólita, a saída da AS Roma, ou a recusa a seleções nacionais. "Não sei. Eu estava a almoçar com amigos meus e pessoas que trabalham comigo, vinha no elevador e disse-lhes: 'Se puder …
José Mourinho: “Não compreendo pausas sabáticas. Isso dá-me depressão”
José Mourinho deu uma extensa entrevista a Rio Ferdinand, no podcast Five, onde falou sobre variados temas. Abordou o que correu mal no Manchester United, revelou uma alcunha insólita, a saída da AS Roma, ou a recusa a seleções nacionais.
“Não sei. Eu estava a almoçar com amigos meus e pessoas que trabalham comigo, vinha no elevador e disse-lhes: ‘Se puder trabalhar amanhã, irei fazê-lo’. Não gosto de dias sem trabalho. Não compreendo as pessoas que falam de pausas sabáticas. Porque isso só me dá depressão”, atirou José Mourinho.
O português disse que era diferente de Pep Guardiola ou Jurgen Klopp (que anunciou a saída do Liverpool no final do ano). “Somos diferentes está claro. só preciso de trabalhar e estou à espera da melhor oportunidade. Mas pausas não é algo em que esteja interessado”, terminou. No mesmo podcast, foi ainda questionado sobre outros aspetos do futuro, nomeadamente previsões para a Liga inglesa ou a Liga dos Campeões. “Manchester City. City ou Liverpool. Na Liga dos Campeões, diria City e Real Madrid. Se alguém de fora vencesse seria uma grande surpresa para mim. Adorava que o Real Madrid ganhasse outra vez pelo clube e por Carlo Ancelotti. Bayern Munique ou PSG poderiam conseguir, mas não sei. Olhando para o potencial, são essas as previsões”, disse José Mourinho